Vívian Thomé Cerimonial e Acessoria de Eventos é
uma empresa que se destaca devido ao atendimento personalizado e ético que
presta aos clientes .

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Primeiros clientes - Patrícia e Renato

Esqueci de contar no último post que neste casamento,  encontrei um dos meus primeiros clientes. Patrícia e Renato, quanto tempo...

O casamento deles também foi muito bonito! A cerimônia foi realizada na igreja da Boa Viagem e Recepção no Catharina com direito a Banda Via Láctea. Tudooo de bom!!!



Tive um episódio marcante, me lembro que a decoradora me procurou e disse que iria ter que trocar o buque da noiva, eu disse que então teria que entrar em contato com ela, já que o buque é uma coisa muito pessoal. Depois ela me disse que tinha conseguido uma flor igualzinha e que estava tudo resolvido.
Quando a mãe da noiva e ela viram o buque,  ODIARAM, a Paty nem quis pegar o buque para ela ver direito, disse que não tinha sido esse que ela havia escolhido e que a flor e a cor estava bem diferente.
Por sorte Célio Faria emprestou um terço bem bonito, e ela entrou, toda linda, sem que ninguém percebesse o stress do buque, e não deixou que isso estragasse o brilho do momento.  Isso seria resolvido depois com a decoradora.

Lembro com saudades... E já cobrei um filhinho deles.
Me emociona muito ver minhas “ex” clientes barrigudinhas ou com neném.... Sinal de que tudo vai bem. Deus conserve a união de todas!!!


Muitas noivinhas que visitaram o blog, me cobraram a história delas, como são muitas, não dá para falar de todas, mas vou tentar resgatar momentos importantes, vamos ter  tempo, calma meninas.


Um grande beijo,
Vívian.

Um comentário:

  1. (Recadinho deixado pela Paty no Facebook sobre o post)
    Patricia Elizabeth Foi muito lindo tudo!

    Um adendo... quando estava no Célio Faria, perguntei a ele se ele não me emprestava o rosário, pois sempre quis entrar com um terço.

    O Célio muito gentil, prontamente me emprestou. Mas eu então recusei, pois já tinha pago o bouquet, e era o mais tradicional, efim...

    Quando cheguei à Igreja e fiquei no carro esperando, a Vivian disse que minha mame tinha odiado o bouquet. Eram orquídias azuis e o Bouquet estava com orquídias roxas (hehehehe).

    Iniciante, lembro-me que a Vi ficou desconsolada, tentando achar uma solução... Profissional é profissional!

    Bom, mas voltando à história, não pensei duas vezes em entrar com o rosário, arrumamos uma correria danada para que o pessoal do Célio chegasse à Igreja com ele hehehe - lembro-me como se fosse hoje!

    Parecia que estava pressentindo...

    Depois que passou, recebi tantos elogios por ter entrado com ele, que algumas pessoas pensaram que eu tinha mandado fazer pois tinha tudo a ver com o arranjo do cabelo e a proposta do vestido, linamente feito pela Bouquet Tete Resende ... hehehe Bons momentos.

    Foi um casamento de sonhos... e não esqueço de ir para o Hotel com o dia clareando...

    E minha irmã ainda pegou ele... hehehe E o Buffet Catharina ainda presentiou minha irmã com uma lindíssima caixa de bombons falando que teria o enorme prazer de estar presente também no casamento dela! Foi lindo...

    Até hoje, tem pessoas que comentam comigo do meu casamento... foi inesquecível em todos os detalhes e principalmente na escolha dos profissionais e em especial do Cerimonial.

    Vi, ano que vem é o da minha irmã. Acreditamos que será tão bonito quanto foi o meu ou mais...

    Há e o baby, como bons planejadores que somos, será pós casamento da minha irmã... então 2013 ele chegará!

    Mil beijos e sucesso sempre...

    Obrigada pela dedicatória!E parabéns pelo Blog!

    Patty e Re

    ResponderExcluir