Vívian Thomé Cerimonial e Acessoria de Eventos é
uma empresa que se destaca devido ao atendimento personalizado e ético que
presta aos clientes .

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval...

O carnaval costuma trazer estórias de amor, encontros e desencontros.

Pode ser que alguém encontre o amor de sua vida, pode ser que só curta um amor de carnaval, e pode Tb perder um amor.

Os noivos, despedem do último carnaval como “solteiros”

Tb tenho uma estória, que acredito que tenha contribuído para o meu futuro.

Muitos já sabem que conheci o meu marido pela internet, no antigo “Mirc”, canal de bate papo #BH. Nos tornamos amigos mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.  Um belo dia me perguntou onde eu passaria o carnaval de 2001 e eu disse que ia p/ Diamantina e ele Tb estava indo. Achamos a oportunidade perfeita para nos conhecermos. Mas como acredito que destino é destino, ele anotou meu celular errado, eu não quis dar o braço a torcer e me recusei a ligar. Temia olhar para os lados p/ ver se o reconhecia, uma vez que em pleno carnaval ninguém é de ninguém,  se olhasse o cara já tava em cima.

Aconteceu que o carnaval acabou e ele não me ligou.

Um ano depois voltamos, a Diamantina, já namorando e descobrimos que durante a “festa” ficávamos praticamente no mesmo local, só que ele de um lado da rua e eu de outro mas com uma multidão entre nós. 

O fato é que acredito que se tivéssemos nos encontrado talvez tivesse sido apenas um amor de carnaval, ou um tivesse visto o outro com outra pessoa e o romance não teria ido em frente. Então nos conhecemos na hora certa e estamos com 1 ano e 7 meses de casado.

Então desejo que a magia do carnaval traga muitas estórias de amor ...


Mais para frente também contarei como foi o nosso casório. E no próximo post  contarei sobre mais um casal que eu adoro.

Bjs e até a próxima!  

Um comentário:

  1. Vi.. o blog ta lindo!!!
    Essa história d carnaval foi ótima!!! Só vc e o Cacá mesmo...
    To doida p ler os próximos posts!!!!
    Bjão
    Camilla Thomé

    ResponderExcluir